segunda-feira, 8 de junho de 2009

O meu Abraço

Seja qual for o teu momento agora,
Sente o meu abraço.
Se a tristeza tomou forma no teu coração?
Que o meu abraço possa levar-te alegria.
Se estiveres passando por algum tipo de privação?
Que o meu abraço te sirva de consolo.
Se há escuridão da tua vida?
Que o meu abraço seja hoje o teu Sol.
Se teu coração está mergulhado na dúvida?
Que o meu abraço seja, Fé no teu dia de amanhã.
Se o Amor não marca presença em tua Vida?
Que o meu abraço possa dar-te a confiança,
de que ele está no teu caminho,..
muito perto,
e vem ao teu encontro.
A . Feliciano

domingo, 7 de junho de 2009

Seguros na Primavera

Porque gastar mais em Seguros se pode gastar menos?
Contrate um seguros com Mediação Profissional e personalizada à sua medida.
Contacte-me em afs.seguros@gmail.com
Ou Telem. 96 900 28 41

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Portela - Meu Bairro

Um olhar sobre a Portela Meu Bairro é a Portela, Muitas flores, muita cor, Até parece uma aguarela, Do mais famoso pintor. No bairro da Portela, É um privilégio morar, Quando vimos à janela, Ver passarinhos a cantar. Cantam melros e pardais Em coro pelos jardins, Sorriem as margaridas, As buganvílias e jasmins. Verde pinho e castanheiros, Nos muros trepando eras, A florirem todos canteiros, Assim são as Primaveras. Espaços verdes bonitos, Muita flor pelo meio, São sempre um convite, Para um belo passeio. No jardim junto ao lago, Aí nunca estamos sós, Aí brincam as crianças, Conversam os pais e avós. Há um passeio pedonal, De belas árvores frondosas, Aí param os namorados, E também pessoas idosas. O comércio está Centro, Para todos o bom que é, Ali estão os bancos todos Farmácias, mercearia, café. A Igreja de Cristo Rei, Este belo monumento, É um atestado de Fé, Perpetuado no tempo. Alegres são as avenidas, De candeeiros enfeitados, Bonitas ficam as rotundas. Com canteiros decorados. É um dever de cidadania, Este ambiente preservar, Á vida terá mais alegria, Mais saúde e bem-estar. Meu Bairro é a Portela, Muitas flores, muita cor, Até parece uma aguarela, Do mais famoso pintor. «Dedico estas quadras Dr.ª. Jeni, Digníssima Presidente da Junta de Freguesia, Pelo zelo demonstrado ao longo de anos, No alindamento do nosso Bairro.» Portela, 24 de Julho de 2008 António Feliciano ( um morador da Portela)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Como posso resistir?

Como posso resistir? Como posso resistir ás tuas palavras enfeitadas de violetas e ao perfume emanado dos teus gestos? Como posso resistir aos teus lábios de mel e ao luar do teu sorriso? Como resistir á graciosidade dos teus passos de gasela e ao teu respirar de brisa matinal? Como resistir ás mensagens de paz enviados pelo teu olhar?
Se não te posso resistir, só me resta abandonar-me em ti Se não posso resistir-te?
Só me resta abandonar-me em ti,...
abandonar-me em ti,...
abandonar-me em ti! "Pacífico"

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Se eu fosse ... ...

Se eu fosse … … Se eu fosse Vento, passa por ti , para afagar levemente os teus cabelos. Se eu fosse Chuva, caía no teu rosto, para escorrer ao longo de teu corpo. Se eu fosse Luar, amava-te em silêncio, numa noite quente de Agosto. Se eu fosse Sol, beijava-te , numa radiante manhã de Primavera. Mas eu não sou o Sol nem o Luar, Não sou a Chuva nem o Vento, Sou Homem que te quer amar Faço-o apenas em pensamento. A. Feliciano